Pesquisar neste blog

sábado, 16 de abril de 2011

Tipos de rímel

Oie genteee!!Td bem com vc's??Eu estou bem!!
Bom hje eu vo falar os tipos de rímel!!
As máscaras para cílios são praticamente essenciais na maquiagem de qualquer menina.Elas têm
diferentes texturas,formatos de cerdas,efeitos...Conheça todas as opções e escolha o melhor pra vc!
Tipos de rímel:

Preto:o mais básico de todos.Sempre dá um up no olhar e escurece os fios.

Tubular(tube mascara):com fibras e mta tecnologia,ele cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e,por isso,dura mais,alonga e dá volume.

Marrom:escurece os fios,mas deixa o olhar mais leve e natural do que o rímel preto.Indicado para meninas com a pele e os cabelos mto claros.

Transparente:o mais discreto de todos,serve para modelar e dar texturas aos fios.Também pode ser usado para pentear a sombrancelha e deixa-la bem definida.

Coloridos:cores como o roxo,verde e azul criam um look diferente e divertido para os olhos.O legal é passar várias camadas só do rímel colorido-nada de preto por baixo.

Com um lado branco e outro preto:indicado para meninas com poucos cílios,já a parte branca serve para aumentar o volume.Aplique uma camada do rímel branco,espere secar um pouco e depois finalize com o rímel preto.

A prova d'água:é mais dfícil de passar mas se fixa por horas,firme e forte.A melhor maneira de remove-lo é com demaquilante à base de óleo.E cuidado:os cílios ficam muito duros e podem se quebrar facilmente.


Tipos de aplicador:

De cerdas curtas e grossas:retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios.

De cerdas finas e duras:quase como um pente,elas alongam os cílios sem que se formem "gomos".

De cerdas bem separadas:deixam os cílios mais soltos e bem penteados.

De cerdas bem alternadas:definem beem o cílios,por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos.

Escovinha:o modelo mais tradicional,perfeito para dar volume aos fios.

Pente:mais recentes,os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto.Os fios de alongam,ficam definidos e não grudam uns nos outros.

Escovinha+pente:a junção dos dois tipos só podia ser para...alongar e dar volume,ao mesmo tempo!Geralmente esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas,para dar volume,e outro com o pente,mais durinho que alonga

Escova em formato "C" :indicado para quem tem os cílios mais caidinhos,já que ajuda a curva-lo para cima.

Em forma de "ouriço" :esse aplicador,super diferente,permite que vc passe o produto em qualquer ângulo,do jeito que bem entender.Assim nenhum cílio de fora.

cerdas coloridas:servem para que vc veja,ali,se o produto está ressecado ou acabando.Se vc consegue ver a cor do aplicador,é porque a hora de trocar de rímel já chegou!


Cuidados básicos:
A vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses,no máximo.Uma vez aberto,o rímel atrai mtaaaas bactérias,como a da conjuntivite.Se vc sentir coceira,ardência ou os ohlos lacrimejando,desconfie do seu rímel:não tenha dó de joga-lo fora e troca-lo por um novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário