Pesquisar neste blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Frases

Oi genteee!
Bom esse post eu to fazendo para clocar as frases linda q eu conheço!xD

7letras,3palavras e 1sentimento:Eu te amo!

"Eu te amo" é uma frase muito forte para ser dita em vão.Ame primeiro,diga depois.

Não sei como dizer...Não sei como explicar...Só sei que te amo e vivo pra te amar.

Não é só porque você sente algo por alguém,que esse alguém sente algo por você.

Nem as pessoas mais sábias são capazes de explicar o amor,apenas o coração.

Após um "eu te amo" eu não quero ouvir um "eu também" e sim um "eu amo mais".

Há 3 coisas que eu adoro:Flores verão e tu!
Flores por um dia,verão por 3 messe e tu...tu para sempre.

Já ouvi te amo de pessoas que hoje naum me falam nem oi.

Perdoar é fácil,o difícil é esquecer.

Lutar pelo amor é bom,mas alcança-lo sem luta é melhor.

Diga-me com quem andas,que direi quem és.

bom por enquanto são só essas frases dps q eu achar mais eu coloco ok??
bjs!bjs!

P.S.:Todas essas frases eu tirei do meu msn(que eu já tinha colocado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário