Pesquisar neste blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Frases

Oi meninas(novamente)
Então lebra q eu tinha prometido pra vc's q eu ia colocar mais frases???
Então hje eu vo colocar mais frases!
 "Você pode se queixar porque as rosas tem espinhos ou se alegrar porque os espinhos tem rosas." (Lindaaaaaaaaaaaa,adoreeeeeeeeeeeeeei)

"Se você está triste por que perdeu seu amor lembre-se daquele q nunca teve um amor pra perder."(Tbm ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei)

"Se um dia fecharem-lhe as portas da vida,pule a janela."

"Os que leem sabem muito,mas os que observam sabem muito mais."

Hje eu vo coloca só essas frases,outro dia eu coloco mais!!
E é só!!

                                                Bjs!Bjs!s2
                                                                 #Fuiiiiiiiiiii s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário