Pesquisar neste blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

5 coisas q combina comigo e 5 coisas q nao combina comigo

Bom...
eu vi no blog da minha amiga(Click me!) e vi uma coisa q ela posto e eu adorei!!
5 coisas q combina comigo

1-)calças jeans(uso mtooooooooooo)


2-)esmaltes!(é mto lindo)


3-)espelho(uso todo dia me olho no espelho toda vez q vo ao banheiro)

4-)músicas(não vivo sem música)

5-)um daqueles looks da moda mais bem legais!(eu queria experimentar)


Coisas q nao combina comigo:

1-)roer unhas(eu roia mais parei agora nem quero saber mais disso)


2-)usar algo constrangedor em público(nunca aconteceu isso comigo e tomara q não aconteça


3-)ir na praia(eu vou mais nao gosto mto pq da ultima vez q eu fui eu toquei e peguei um carangueijo é meio estranho eu percebi e joguei ele pra longe,e tbm pq eu prefiro mto mais uma pscina)


4-)desenhos rídiculos(sabe aqueles desenhos q aparecem na TV e vc odeia?!Pois é eu odeio esses desenhos)


5-)gente chata no MSN(Sabe aquelas pessoas q fica toda hora te irritando no MSN?! entao isso me irrita mto!)

Olha gente quando eu descobrir como se coloca fotos eu coloco fotos nos meus posts(quando eu souber como fazer isso)pq está meio sem graça assim neh?!
bjss,bjss!!
Bye!Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário