Pesquisar neste blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sugestões!!

Oi gentee!Bom eu tava conversando com a minha amiga nati...xd e ela tava falando q ia fazer post e eu falei q eu tbm ia fazer um post mais eu falei tbm q estava pensanndo e pensei e pensei e lembrei de uma coisa!!
Músicas!São algumas sugestões de músicas q eu gosto!A cada semana eu vou colocar 5 músicas famosas(se tiver repetidas nao tenho culpa pq ta famosa)
  1. Fugidinha-Michel teló
  2.     Só rezo-Nxzero
  3. who owns my heart-Miley Cyrus
  4. Hold my hand-Akon e michael jackson
  5. What the hell-Avril Lavigne
Bom essas são as músicas dessa semana!!!
Semana q vem eu vou colocar mais 5 músicas

2 comentários:

  1. Q legal!!gostei das músicas!!Adoroo só rezo no NXZero!!^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa q bom q vc gostou das músicas Nati...xD!! e eu tbm adoroooo só rezo do Nxzero é mto legal!!Tomara q goste das outras músicas q eu colocarei!!bjinhossss!

    ResponderExcluir