Pesquisar neste blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Algumas palavrinhas em japonês

Oi genteee!!td bem??
Bom eu vou falar umas palavras em japonês q podemos usar no dia a dia só pra não ficar colocando toda hora o sinal ( ) e falar o significado então lá vai:
Ohayo-bom dia
Konichiwa-boa tarde
Konbawa-boa noite(quando vc entra)
Oyassuminasai-boa noite(quando vc sai)
Boa sorte-sachi
Bem vindo de volta!-okaerinasai
Bem vindo(informal)-Irashai
Bem-yoku
Como vai?-ogenki desu ka?
Com licença-suminasen
Com licença(formal)-shitsureishimasu
De nada-do itashi mashite
Desculpa-gomennasai
Muito prazer-hajimemashite
Muito obrigado/obrigado-domo arogatou/arigatou
Até logo-dewa mata
Adeus-sayonara
Por favor-onegai
tchau(entre amigos)-janéé
Fonte:click me q a fonte é do mundo da Vick-chan(olha nati...xD me desculpa se vc nao gostou q eu tenha copiado o seu post mais nao me mata na semana?!É q é legal esse post)
                                                                Bjussss!Bjusss!
                                                                    Bye!!!Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário