Pesquisar neste blog

sábado, 26 de março de 2011

Piadas

Oi gentii!Td bem com vc's?Eu estou mtoo bem!!
Hje como estou sem idéia para o blog eu fiquei olhando uns negócios e vi no blog flavitha!! umas piadas mto engraçadas!!E eu achei mtoo engraçado!!Bom flavitha se vc naum gosto q eu copiei esse post desculpe gomen mais é q eu gostei dessas piadas!!xD
Paquera enrolada:
Qual é o telefone da sua casa?
setenta setenta,e se não der "cê tenta de novo"
E fax vc tem?
Sim é só discar meia,meia,sem sapato

Eca!:
No restaurante,o freguês chama o garçom:
-Tem uma mosca no meu prato
-É o desenho do prato,meu senhor.
-Mas está se mexendo!
-Oh!É desenho animado!

Lógica:
Um cara estava saindo de uma farmácia e o outro perguntou:
-Você está doente?
-Porque a pergunta?
-Você está saindo de uma farmácia.
-Então se eu estivesse saindo de um cemitério você diria que eu estava morto?


Pererê:
Um dia a mãe do saci pediu pra ele ir a padaria comprar pão.
Antes do saci sair de casa,a mãe estava com pressa,disse:
-Filho vánum pé e volte no outro!
Só que ai o saci nunca mais volto


Biblioteca:
O ladrão entra e fala:
-A bolsa ou a vida
A bibliotecária responde:
-Qual é o autor?


Gaguinho:
Um rapaz estava passando pela rua quando um gago lhe perguntou:
-po-poderia me informar o-onde en-en-en-encontrar a e-escola para ga-ga-gagos?
O rapaz respondeu:
-Nossa!Pra que você quer entrar numa escola para gagos se vc já gagueja tão bem?


Bom gente por hje é só quando eu ver algo mais eu faço um post!!!
                                                                          Bjinhos!Bjinhos
                                                         Bye!Bye!

2 comentários: