Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Unhas & esmaltes

Oi gentee!!(d novo)
Bom eu sei q é tarde mais eu vi na capricho q uma menina lá pinto as unhas pro carnaval e eu achei q fico mto legal!!!
Bom gente eu vo passa o site da capricho pra vc's pq eu estou com uns probleminhas tecnicos e então naum dá pra coloca as imagens,etc.
Mais esse é o site é só clicar q vc's irão ver:
http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/nail-art-divertida-para-o-canaval/ e pronto mais eu achei bem legal talvez da pra usar no ano q vem neh?!To brincando gente tenho certeza q ano q vem elas vão colcar outra coisa neh?!XD bom ainda é só quem sabe depois eu coloque mais alguma coisa afinal eu sou meio esquecida ou eu vejo uma coisa legal depois!XD!!rsrs.
                                                    Bjinhosss!
                                   Bye!Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário